quarta-feira, 22 de julho de 2009

Momento congelados

De toda a história que vivemos ao longo do dia, ao longo de semanas, de um ano, às vezes só sobram 20 minutos. fragmentos que nomeamos carinhosamente de momento. Um momento que com sorte tem cor, aroma, sabor e imagens. Com sorte cai numa caixinha de memórias nostálgicas. Com sorte, colecionamos. Com o tempo, suspiramos. Para alguém, compartilhamos.

Penso ao caminhar pelo mar de pessoas que hoje pode significar tanto para alguém e para mim ser apenas um caminho. Apenas mais um nada. Que entre milhões de seres que vivem os mesmos dias, às vezes os mesmo lugares, fazem coleções diferentes.

Ontem sai a procura de uma congeladora de momentos. Uma amiga que saberia guardar segundos e me ajudar a contar minha vida. Talvez até aumentar minha coleção. Porque não me parece justo apenas alguns, se todos os dias eu posso ter um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário