sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Café da Manhã de alguém

Eu quero fazer parte do café da manhã de alguém.

Aquele bilhete ao lado do travesseiro.
e a boba conversa sobre o dia anterior de trabalho.

Eu quero fazer parte do café da manhã de alguém,
enquanto conto histórias de um passado que
parece tão distante a partir do ponto em que nos conhecemos.
Porque tudo em mim parece ser metade
de outra parte de alguém.
Aquela do meu café da manhã.

Eu quero fazer parte do café da manhã de alguém,
e vê-lo chegar de toalha
enquanto olho os carros pela janela enquanto sou observada de dentro.

Eu quero fazer parte do café da manhã de alguém,
quando a música no rádio parece soar alta demais
e eu não conseguir escutar nem meus pensamentos,
mas saber exatamente aonde eles estão guardados
ou indo em direção ao 'mais do mesmo'.

Eu quero fazer parte daquele café da manhã
que eu nem bem ao certo sei o que está sendo servido
porque eu nem sinto fome pela manhã na verdade

Eu quero fazer parte de um café da manhã,
qualquer que seja ele ou onde seja.
Que a minha casa seja a tua.
Enquanto joga água através de um box
para me molhar de leve e fazer eu entrar contigo.

Eu quero fazer parte de um café da manhã,
ao meio dia de um final de semana preguiçoso
em um inverno qualquer.

Eu quero fazer parte de um café da manhã
em que eu tenha de ser arrastado.
Aquela manhã que todas as cobertas precisam ser arremessadas
e sorrisos rolarem entre beijos de bom dia,
com promessas de dias melhores e passeios.

Um bom jantar e um bom café para aquecer o que estará por vir.
Na esperança de uma noite tranquila
em que ao acordar eu sei que estará ali,
mais um bom café da manhã.

Sabe,
hoje eu acordei pensando:
Eu quero fazer parte de um café da manhã!

*copiado e levemente adaptado do blog http://27bobagens.blogspot.com porque eu me apaixonei e só consigo pensar nisso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário