sábado, 21 de fevereiro de 2009

paixonites

minhas paixões tem validade de 15 dias.

Me atraem os amores platônicos
as paixões tórridas de um final de semana
as juras de amor que jamais cumprirei.
os jogos que não sei jogar.

me atraem os decididos.
que não me deixam decidir
que querem. e ponto.

Eu sou aquela que desiste.
que ama. que esquece. 
que pensa demais. fala demais.
que se distrai e se deixa levar.
por outro decidido.

Eu me encanto.
eu poemizo. eu suspiro. 
eu me declaro. eu desejo.
eu amo eternamente enquanto dure.
eu sempre duvido que dure muito.

um dia eu aceito o desafio.
ou alguém aceita o desafio.
da minha inconstância constante.

2 comentários:

  1. Apesar d tudo lindo...tbém gosto dos indecisos...q nao sabem ond querem chegar...e simplismente vão. Mil bjossssssss

    ResponderExcluir
  2. Ninguém NUNCA me conta nada nessa internet viu.
    Então que somos poetas?
    Gostei demais!

    ResponderExcluir