segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

eu quero mais

Os palhaços andam por ai embusca de felicidade.
Os amantes perambulam pelas ruas a procura de amores.
Os vendedores querem sonhos.
Os vencedores querem glória.

Eu quero um encanto e um recanto.
Quero poder estar perto de tudo
que de mim faça brotar felicidade e histórias.
Eu quero momentos, eu quero estar mais perto.
Eu quero sentir saudades, eu quero mata-la a qualquer custo.
Eu quero amigos, os melhores, os mais lindos.
Eu quero pureza, carinho, certeza.

Eu quero querer sempre e poder compartilhar
toda a minha vontade com encontros, com danças, com cantos.
Eu quero querer-te aqui mais perto: dentro da alma,
só pra ser um pouco mais de mim, em cada esquina
e em cada partida, em cada beco, em cada cerco.
Só pra amar mais e ainda mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário