terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

perdi, deixei, esqueci

eu ando por aqui
por aqui assim
Assim
à procura de uma agulha
que eu aqui perdi
era agulha que bordava
meus vestidos, meus encantos
meus dias coloridos
meus cabelos, meus sentimentos
meu Deus… e foram tantos

eu ando por alí
por alí ainda
ainda
à procura de um carretel
que eu alí deixei
era o carretel que alinhava
meus vestidos, meus encantos
meus dias coloridos
meus cabelos, meus sentimentos
meu Deus....e foram tantos

eu ando por aí
por aí passeio
passeio
à procura de um pincel
que eu aí esqueci
era o pincel que pintava
meus vestidos, meus encantos
meus dias coloridos
meus dizeres, meus sentimentos
meu Deus....e foram tantos.

eu ando pelas ruas
a procura do passado
pintei, bordei, perdi a linha...
continuo a caminho
agora sozinha....

Nenhum comentário:

Postar um comentário